Brasil RPG Ação
Olá, seja Bem Vindo ao
Brasil RPG Ação!

Fique atento com as nossas Regras e Novidades do Server e do Fórum.

Se Registre no fórum para ver o conteúdo completo do fórum.

Se já é registrado, apenas faça o Login.

Atenciosamente: Equipe Brasil RPG Ação.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil RPG Ação
Olá, seja Bem Vindo ao
Brasil RPG Ação!

Fique atento com as nossas Regras e Novidades do Server e do Fórum.

Se Registre no fórum para ver o conteúdo completo do fórum.

Se já é registrado, apenas faça o Login.

Atenciosamente: Equipe Brasil RPG Ação.
Brasil RPG Ação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra - Máfia Yakuza - Outro tipo de abuso

2 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Contra - Máfia Yakuza -  Outro tipo de abuso Empty [Denúncia] Contra - Máfia Yakuza - Outro tipo de abuso

Mensagem por Check_Matty 24/7/2012, 06:42

Envolvidos: Cha_BullynG

Descrição: Esse elemento Cha_BullynG, ele Invadiu minha HQ Vagos LS, ele não era COP, era um yakuza, ele e um Helper, que ate hoje não leu manual, ele não estava em modo trabalho. tenho SS suficientes para ele fica 10minutos na cadeia e toma um kike, e talvez perde o Helper dele. tenho uma SS dele me kikando por explodir carros, sendo q eu nao explodi. Obrigado

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Check_Matty
Check_Matty

Data de nascimento : 26/05/1996
Warnings :
[Denúncia] Contra - Máfia Yakuza -  Outro tipo de abuso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Contra - Máfia Yakuza -  Outro tipo de abuso Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra - Máfia Yakuza -  Outro tipo de abuso Empty Re: [Denúncia] Contra - Máfia Yakuza - Outro tipo de abuso

Mensagem por Cha_BulllynGs 24/7/2012, 07:08

Descordo o q ele falou;

Cara não adianta ficar tentando tirar cargo de ninguem todos helpers ja sabem e estao de prova;

Q Check_Matty esta maltratando,chingando,jerticulando um helper ou admin;

OU essa prova dele nao explica o modo q ele falou, fiu na hq dele mesmo ''MAS O PORÉM QUE NAO O TRATEI MAL, NAO LHE MATEI OU QUALQUER COISA PARECIDA; ESTAVA PARADO NA MOTO E ELE ME MATO SEM EU TER FEITO NADA ,OU SEJA, COMETEU DB''

Discordo tbm o q ele falo q eu nao tava em modo trabalho, como todo admin e helper sabe que está com um certo problema com os helpers que ja foi postado mostrado e os admins estao cientes disso...

PUNIÇAO DE CHCK_MATTY POR TER MENTIDO E TER CHINGADO OSCAR E EU '' OSCAR ESTA CIENTE COMO ALGUMS OUTROS HELPERS'':

AKI NO SERVE EU NAO TO AKI CHECK PRA PUNIR NINGUEM, MALTRATAR NINGUEM,MEU VERADDEIRO OBJETIVO AKI E AJUDAR A VCS PLAYES PARA TER UM BELO JOGO E SE DIVERTIREM !!

''TO AKI E PARA AJUDAR E FAZER MEU TRABALHO SE EU TIVESSE FEITO UM VIDEO OU OISA ASSIM NAO SEI O Q IRIA ACONTECER COM O PLAYER CHECK!

ESOU CIENTE E SEI Q EU NAO ESTOU ERRADO EUTOU COM UM PRENCENTIMENTO Q ALGUEM ER TIRAR CARGO DE ALGUEM!!

DESCULPE AI A TODOS ADMINS,HELPERS E PLAYES PELO TRANSTORNO COMO FALEI SO QUERO AJUDAR AKI.

BRIGADO PELA COMPREENÇAO E ESTOU CIENTE DO CASO OCORRIDO!

IGNORI OS ERROS DE DIGITAÇAO VALEU!

Cha_BulllynGs

Data de nascimento : 02/02/1995
Warnings :
[Denúncia] Contra - Máfia Yakuza -  Outro tipo de abuso Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Denúncia] Contra - Máfia Yakuza -  Outro tipo de abuso Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo