Brasil RPG Ação
Olá, seja Bem Vindo ao
Brasil RPG Ação!

Fique atento com as nossas Regras e Novidades do Server e do Fórum.

Se Registre no fórum para ver o conteúdo completo do fórum.

Se já é registrado, apenas faça o Login.

Atenciosamente: Equipe Brasil RPG Ação.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil RPG Ação
Olá, seja Bem Vindo ao
Brasil RPG Ação!

Fique atento com as nossas Regras e Novidades do Server e do Fórum.

Se Registre no fórum para ver o conteúdo completo do fórum.

Se já é registrado, apenas faça o Login.

Atenciosamente: Equipe Brasil RPG Ação.
Brasil RPG Ação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra - Rotam LS - Outro tipo de abuso

3 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Contra - Rotam LS -  Outro tipo de abuso Empty [Denúncia] Contra - Rotam LS - Outro tipo de abuso

Mensagem por Skiller_Bizti 21/7/2012, 12:15

Envolvidos: Juusticeiro_X

Descrição: Eu sou advogado, queria ir diminuir tempo de prisao do meu cliente.Juusticeiro_X me ameaçou falando que me matava, eu falei que era advogado e que tinha direito de entrar, ele me algemou , eu entrei, para ir ter com meu cliente,dai eles me mataram(DM), esse print já foi quando eu tinha morrido, mas tirei print no chat (conversa da ameaça)!

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Skiller_Bizti em 21/7/2012, 12:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Me enganei escrevendo.)
Skiller_Bizti
Skiller_Bizti

Sexo : Masculino
Mensagens : 10
Data de nascimento : 20/02/1996
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Warnings :
[Denúncia] Contra - Rotam LS -  Outro tipo de abuso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Contra - Rotam LS -  Outro tipo de abuso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra - Rotam LS -  Outro tipo de abuso Empty Re: [Denúncia] Contra - Rotam LS - Outro tipo de abuso

Mensagem por Check_Matty 22/7/2012, 06:59

Admins só olha as denuncias dele, porque ele vai comprar Vip kkkk, dinheiro compra tudo '-', mais não compra permanência no jogo não hein...
Check_Matty
Check_Matty

Sexo : Masculino
Mensagens : 16
Data de nascimento : 26/05/1996
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Warnings :
[Denúncia] Contra - Rotam LS -  Outro tipo de abuso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Contra - Rotam LS -  Outro tipo de abuso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra - Rotam LS -  Outro tipo de abuso Empty Re: [Denúncia] Contra - Rotam LS - Outro tipo de abuso

Mensagem por Ghost_Fusion 22/7/2012, 10:07

Será punido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ghost_Fusion
Ghost_Fusion


Sexo : Masculino
Mensagens : 71
Data de nascimento : 03/08/1997
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Warnings :
[Denúncia] Contra - Rotam LS -  Outro tipo de abuso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Contra - Rotam LS -  Outro tipo de abuso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra - Rotam LS -  Outro tipo de abuso Empty Re: [Denúncia] Contra - Rotam LS - Outro tipo de abuso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos