Bug's Na ROTAM'SF
4 participantes
Página 1 de 1
Bug's Na ROTAM'SF
seguinte temos alguns bugs sou lider da org rotam de san fierro la temos que nos comunicar pelo chat do departamento (/d).
Porque nosso radio (/r) esta bugado e tambem temos outro bug no nosso sub lider que nao concegue demitir,promover e nem convidar e o nivel tambem vai até 555 dai nao da pra entender mtbem! se é 2 ou é 222 aqui a baixo estao os ss! veja. estão pequenos mais da pra ver nitidamente
Viu nao aparece nada do q eu falei! em ermelho é o /d que eu tinah falado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero mesmo que concigam arrumar esses bugs assim vai ficar muito melhor de jogar né!! vlw
Porque nosso radio (/r) esta bugado e tambem temos outro bug no nosso sub lider que nao concegue demitir,promover e nem convidar e o nivel tambem vai até 555 dai nao da pra entender mtbem! se é 2 ou é 222 aqui a baixo estao os ss! veja. estão pequenos mais da pra ver nitidamente
Viu nao aparece nada do q eu falei! em ermelho é o /d que eu tinah falado
Espero mesmo que concigam arrumar esses bugs assim vai ficar muito melhor de jogar né!! vlw
GF_IDarkPro- Sexo :
Data de nascimento : 30/09/1997
Warnings :
Re: Bug's Na ROTAM'SF
Eu sou lider ROTAM-LS e tem um cara da sua org ROTAM-SF que quando fala no /r aparece ele falando com nois ao invez de vcs
A lembrando caso precisa da nossa ajuda para ir resgatar refem de sequestro ou caçar procurado, tamo a disposiçao para ajudar vcs
A lembrando caso precisa da nossa ajuda para ir resgatar refem de sequestro ou caçar procurado, tamo a disposiçao para ajudar vcs
Talisson_Tadeu- Sexo :
Data de nascimento : 28/11/1996
Warnings :
ok obrigado, quanto a este bug é o seguinte nos estamos nos comunicando por meio de /d eu não sei o pq de aparecer no seu /r muito estranho. claro aceitamos a sua ajuda e muito util e a nossa rotam no primeiro dia contou com mais de 10 recrutados a nossa org ja esta bem grande, contamos com vc e sua org para combater o crime! obrigado
GF_IDarkPro- Sexo :
Data de nascimento : 30/09/1997
Warnings :
O Iuri está investindo nesse bug
Ghost_Fusion- Sexo :
Data de nascimento : 03/08/1997
Warnings :
Bug resolvido!
Att. The_GodFather