huelder_Dragon kikando e tirando helper sem motivos e provas!
3 participantes
Página 1 de 1
huelder_Dragon kikando e tirando helper sem motivos e provas!
Envolvidos: Huelder_Dragon
Descrição: Huelder me kiko sem motivos mas falando q eu tinha hacker ,so q sem provas me kika e me tira da admistraçao, pf peço ao admin hueder q poste as provas e o motivo q ele me kiko sem provas ,pq ele nao cuida dos helpers e ainda tiro meu helper sem motivos resumindo nao tem provas nenhuma e ainda depois vem e fala no rc pedindo desculpas e falando q nao tinha nada a ve com isso acho muito sacanagem isso pf poste as provas decentes pq isso e falsa acusaçao sem provas pq todos nos mentimos poste pff ai ! se nao postar vo considerar q me tiro na falsa acusaçao isso e anti rpg nao pode kikar sem primeiro saber o motivo e pa tirar aministraçao e dois avisos no primeiro sem provas ja perdi o helper obrigado ve se poste para nao se tornar mentiroso !!!!!
Descrição: Huelder me kiko sem motivos mas falando q eu tinha hacker ,so q sem provas me kika e me tira da admistraçao, pf peço ao admin hueder q poste as provas e o motivo q ele me kiko sem provas ,pq ele nao cuida dos helpers e ainda tiro meu helper sem motivos resumindo nao tem provas nenhuma e ainda depois vem e fala no rc pedindo desculpas e falando q nao tinha nada a ve com isso acho muito sacanagem isso pf poste as provas decentes pq isso e falsa acusaçao sem provas pq todos nos mentimos poste pff ai ! se nao postar vo considerar q me tiro na falsa acusaçao isso e anti rpg nao pode kikar sem primeiro saber o motivo e pa tirar aministraçao e dois avisos no primeiro sem provas ja perdi o helper obrigado ve se poste para nao se tornar mentiroso !!!!!
Cha_BulllynGs- Sexo :
Data de nascimento : 02/02/1995
Warnings :
Re: huelder_Dragon kikando e tirando helper sem motivos e provas!
Cara, pode falar o que quiser, era para agente te bani soq ue o check maty e eu nao deichamos, o The_god falou que era para banir e ele disse que tinha ate ban.
Huelder_Dragon- Sexo :
Data de nascimento : 10/02/1994
Warnings :
Re: huelder_Dragon kikando e tirando helper sem motivos e provas!
denuncia closed, o acusante não tem imagens que provam que foi kickado.
Ghost_Fusion- Sexo :
Data de nascimento : 03/08/1997
Warnings :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos