Brasil RPG Ação
Olá, seja Bem Vindo ao
Brasil RPG Ação!

Fique atento com as nossas Regras e Novidades do Server e do Fórum.

Se Registre no fórum para ver o conteúdo completo do fórum.

Se já é registrado, apenas faça o Login.

Atenciosamente: Equipe Brasil RPG Ação.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil RPG Ação
Olá, seja Bem Vindo ao
Brasil RPG Ação!

Fique atento com as nossas Regras e Novidades do Server e do Fórum.

Se Registre no fórum para ver o conteúdo completo do fórum.

Se já é registrado, apenas faça o Login.

Atenciosamente: Equipe Brasil RPG Ação.
Brasil RPG Ação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabriel_Henrique contra regras do serve!

3 participantes

Ir para baixo

Gabriel_Henrique contra regras do serve! Empty Gabriel_Henrique contra regras do serve!

Mensagem por Cha_BulllynGs 4/8/2012, 11:00

O Helper Gabriel_Henrique estava de Helper em outros servers, além de jogar em outros servers, eu com minha plena opinião, também de acordo com os Admins , acho que Helpers e Admins deste servidor que estamos devem permanecer somente nesse server; (E não pondo sua responsabilidade em ajudar nosso server e outros ao mesmo tempo. Nao estou contra ninguem e nem contra o Helper Gabriel_Henrique porque ele é um ótimo ajudador só que isso tudo foi falado e orientado por alguns Admins e acho uma plena vergonha um helper maduro não cumprir com as regras do server, sendo que Admins, Donos, Sub-donos já avisaram varias vezes. Obrigado.
Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como eu disse não tenho nada contra o helper Gabriel_Henrique to fazendo com que o serve vem cumprir com as regras. obrigado.

DESCULPE OS ERROS DE DIGITAÇÃO!

Última edição por Cha_BulllynGs em 4/8/2012, 11:46, editado 1 vez(es)

Cha_BulllynGs

Data de nascimento : 02/02/1995
Warnings :
Gabriel_Henrique contra regras do serve! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Gabriel_Henrique contra regras do serve! Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriel_Henrique contra regras do serve! Empty Re: Gabriel_Henrique contra regras do serve!

Mensagem por Gabriel_Henrique 4/8/2012, 11:11

Eu com minha Plena Opiniao(Só quem quer alguma coisa escreve assim)
que nen meu "AMIGO" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu acho que se o server que vc joga ta off
vc nao precisa fica sem fazer nd
e pq eu so helper e adm em outros server nao quer dizer que vou largar
o server que vou pagar(AMANHA..kkkk)

e tambem reparem nas fotos
ele oq ele fala e oq eu falo

se o meu "AMIGO" tiver falando essas coisas por algo em troca(nivel de helper talvez) e essa denuncia for considerada FAIL
nao o tirem de helper ele é bom jogador
mais é MUITO "Ligeiro"
e quer ganha em sima de coisas que nao tem sentido

e mais uma coisa
acabei de ler as regras do server
e nao achei que um player
nao pudesse ir para algum server
quando o server do bra estivesse OFF

FLW
Gabriel_Henrique
Gabriel_Henrique

Data de nascimento : 30/04/1998
Warnings :
Gabriel_Henrique contra regras do serve! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Gabriel_Henrique contra regras do serve! Right_bar_bleue

Gabriel_Henrique contra regras do serve! Empty Re: Gabriel_Henrique contra regras do serve!

Mensagem por Cha_BulllynGs 4/8/2012, 11:38

Não to falando em vc larga nosso server mais isso não pode quase todos Admins já falaram isso.
Mesmo que o server estava OFF vc nao deveria ser admins nem helper nem fazer parte da administraçao de outro server todos sabem disso.
E aki independente de tu pagar algo aki tem q cumprir com o q os donos e sub donos falaram.
Nunca falo isso para ter algo em troca e mesmo assim pra quê eu ia querer prejudicar alguém para ganhar, sai com vantagem pq pra mim gente, nao depende de nivel nem de nada pra ser melhor sabe mesmo o q importa e as atitudes,comprometimento ,resonsabiliadde pq ninguem e melhor q ninguem DEUS fez todos iguais.
E tbm meu nivel de helper e melhor q o teu pra q vo querer pegar vantagens com isso, sendo q estou aki no serve para orientar, ajudar, melhorar,falar (nao julgar) os playes.
CARA ENTENDE UMA COISA SÓ TO AKI DENUNCIANDO PQ TODOS HELPERS DEVEM CUMPRIR COM OS DEVERES DO SERVE NAO SE PREOCUPAR EM OUTROS SERVERS, TODOS ADMINS E HELPERS ESTAO SIENTES DISSO!
OBRIGADO E DESCULPE PELA CONFUSÃO OCORRIDA..!

Cha_BulllynGs

Warnings :
Gabriel_Henrique contra regras do serve! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Gabriel_Henrique contra regras do serve! Right_bar_bleue

Mensagem por Gabriel_Henrique 4/8/2012, 11:44

CARA EU NAO VO BRIGAR COM VC
E TAMBEM NAO METE O NOME DE DEUS NAO MEIO DE JOGO EM QUE VC ROBA,MATA FAIZ DE TUDO
CARA

vamo deixar que os adms resolvam

eu li as regras tds denovo
e nao achei a regras que fala que nao pode cara
deixa de se nb
vc acha que assim vai ganhar alguma coisa
se continuar assim vai continuar o mesmo bosta

entende uma coisa

NAO SE GANHA NADA NO GRITO
NAO ADIANTA VC INVENTA REGRAS

vamo esperar que os adms resolvam

cara vc fala de cumprir com suas obrigacoes
mais VOCE FEIZ OQ ENQUANTO O SERVER TAVA OFF
eu pelo menos entrei em outros server e ajudei
as pessoas(espero que sim)
mais vc nao feiz nd cara
entao antes de vc fala dos outros
olha para seu rabo primeiro

blz cara
Gabriel_Henrique
Gabriel_Henrique

Data de nascimento : 30/04/1998
Warnings :
Gabriel_Henrique contra regras do serve! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Gabriel_Henrique contra regras do serve! Right_bar_bleue

Mensagem por Cha_BulllynGs 4/8/2012, 11:55

Admite cara nao faz isso mano ctrl+c e ctrl+v so sabe copia as palavras das pessoas.
Você não fica orientado e nem avisado que não pode fazer isso porque tu não fica on-line no raidcall direito por isso.
Aprende a falar serto viu se kiser aula de português vai pra portugal kkkkkkkkk vai fica on mais feião!!!!

Cha_BulllynGs

Warnings :

Mensagem por The_GodFather 4/8/2012, 11:55

Denúncia forjada.
Motivo: Suas SS's só mostram ele no dia 03/08/2012 (o server ainda estava off) então não posso fazer nada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Att. The_GodFather
The_GodFather
The_GodFather

Data de nascimento : 04/04/1997
Warnings :
Gabriel_Henrique contra regras do serve! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabriel_Henrique contra regras do serve! Right_bar_bleue

https://bra-rpg.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo