Brasil RPG Ação
Olá, seja Bem Vindo ao
Brasil RPG Ação!

Fique atento com as nossas Regras e Novidades do Server e do Fórum.

Se Registre no fórum para ver o conteúdo completo do fórum.

Se já é registrado, apenas faça o Login.

Atenciosamente: Equipe Brasil RPG Ação.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil RPG Ação
Olá, seja Bem Vindo ao
Brasil RPG Ação!

Fique atento com as nossas Regras e Novidades do Server e do Fórum.

Se Registre no fórum para ver o conteúdo completo do fórum.

Se já é registrado, apenas faça o Login.

Atenciosamente: Equipe Brasil RPG Ação.
Brasil RPG Ação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

huelder_Dragon kikando e tirando helper sem motivos e provas!

3 participantes

Ir para baixo

 huelder_Dragon kikando e tirando helper sem motivos e provas! Empty huelder_Dragon kikando e tirando helper sem motivos e provas!

Mensagem por Cha_BulllynGs 6/8/2012, 09:45

Envolvidos: Huelder_Dragon

Descrição: Huelder me kiko sem motivos mas falando q eu tinha hacker ,so q sem provas me kika e me tira da admistraçao, pf peço ao admin hueder q poste as provas e o motivo q ele me kiko sem provas ,pq ele nao cuida dos helpers e ainda tiro meu helper sem motivos resumindo nao tem provas nenhuma e ainda depois vem e fala no rc pedindo desculpas e falando q nao tinha nada a ve com isso acho muito sacanagem isso pf poste as provas decentes pq isso e falsa acusaçao sem provas pq todos nos mentimos poste pff ai ! se nao postar vo considerar q me tiro na falsa acusaçao isso e anti rpg nao pode kikar sem primeiro saber o motivo e pa tirar aministraçao e dois avisos no primeiro sem provas ja perdi o helper obrigado ve se poste para nao se tornar mentiroso !!!!!


Cha_BulllynGs

Sexo : Masculino
Mensagens : 8
Data de nascimento : 02/02/1995
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 29
Warnings :
 huelder_Dragon kikando e tirando helper sem motivos e provas! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100 huelder_Dragon kikando e tirando helper sem motivos e provas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 huelder_Dragon kikando e tirando helper sem motivos e provas! Empty Re: huelder_Dragon kikando e tirando helper sem motivos e provas!

Mensagem por Huelder_Dragon 6/8/2012, 12:30

Cara, pode falar o que quiser, era para agente te bani soq ue o check maty e eu nao deichamos, o The_god falou que era para banir e ele disse que tinha ate ban.
Huelder_Dragon
Huelder_Dragon


Sexo : Masculino
Mensagens : 55
Data de nascimento : 10/02/1994
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 30
Warnings :
 huelder_Dragon kikando e tirando helper sem motivos e provas! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 huelder_Dragon kikando e tirando helper sem motivos e provas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 huelder_Dragon kikando e tirando helper sem motivos e provas! Empty Re: huelder_Dragon kikando e tirando helper sem motivos e provas!

Mensagem por Ghost_Fusion 6/8/2012, 18:07

denuncia closed, o acusante não tem imagens que provam que foi kickado.
Ghost_Fusion
Ghost_Fusion


Sexo : Masculino
Mensagens : 71
Data de nascimento : 03/08/1997
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Warnings :
 huelder_Dragon kikando e tirando helper sem motivos e provas! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 huelder_Dragon kikando e tirando helper sem motivos e provas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 huelder_Dragon kikando e tirando helper sem motivos e provas! Empty Re: huelder_Dragon kikando e tirando helper sem motivos e provas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos