Brasil RPG Ação
Olá, seja Bem Vindo ao
Brasil RPG Ação!

Fique atento com as nossas Regras e Novidades do Server e do Fórum.

Se Registre no fórum para ver o conteúdo completo do fórum.

Se já é registrado, apenas faça o Login.

Atenciosamente: Equipe Brasil RPG Ação.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil RPG Ação
Olá, seja Bem Vindo ao
Brasil RPG Ação!

Fique atento com as nossas Regras e Novidades do Server e do Fórum.

Se Registre no fórum para ver o conteúdo completo do fórum.

Se já é registrado, apenas faça o Login.

Atenciosamente: Equipe Brasil RPG Ação.
Brasil RPG Ação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Donwload] Hud do gta IV para San andreas e Tutorial

2 participantes

Ir para baixo

[Donwload] Hud do gta IV para San andreas e Tutorial Empty [Donwload] Hud do gta IV para San andreas e Tutorial

Mensagem por Ghost_Fusion 26/7/2012, 00:25

Nome do pack: Hud do gta IV para San andreas e Tutorial

Download de: Huds

Descrição do Download: Bom, vou postar aqui o hud, o mapa preto, e como instalar.

1º - baixe o hud neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º depois de baixar, faça o download deste mapa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Obs: É
preferencial, só baixa se quiser, mais combina muito bem com o hud.


3º Faça o download do crack do gta sa aki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4° Depois de tudo isso, extraia todo o conteudo do HUD_GTA_IV na pasta principal do gta san andreas (C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas)(geralmente é ai.)

5º Tudo bem, após isso, extraia o crack para a area de trabalho, pode ser em qualquer lugar.Voce copia o crack, cola na pasta do gta sa, principal, como voce instalou o hud.

6º E para instalar o mapa preto, faça o download do Alci's IMG Editor, que voce baixa aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] voce ja sabe como faz (eu acho) ou entao pesquisa no google como usar o alcis, mais nao acho necessario, ja que o proprio site informa como usar. Após abrir o gta3.img pelo alci's, clique na setinha verde para baixo, para colocar arquivos. crie uma pasta na area de trabalho e extraia todo o conteudo do gta3 (que eu coloquei pra download, no caso é o mapa preto)Ai, seleciona todos os arquivos da pasta, e clique em abrir. depois clique no disquete para salvar. lembrando, para usar o alci's, tem que estar fora do jogo. é só isso, valeu pessoal.
Ghost_Fusion
Ghost_Fusion


Sexo : Masculino
Mensagens : 71
Data de nascimento : 03/08/1997
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Warnings :
[Donwload] Hud do gta IV para San andreas e Tutorial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Donwload] Hud do gta IV para San andreas e Tutorial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Donwload] Hud do gta IV para San andreas e Tutorial Empty Re: [Donwload] Hud do gta IV para San andreas e Tutorial

Mensagem por BoB_Killer 26/7/2012, 09:46

Se tem uma imagem no Hud ai para me amostrar?

BoB_Killer

Sexo : Masculino
Mensagens : 32
Data de nascimento : 25/10/1996
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 27
Warnings :
[Donwload] Hud do gta IV para San andreas e Tutorial Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Donwload] Hud do gta IV para San andreas e Tutorial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos